Vitória se reapresenta neste sábado com desfalque nas laterais

e.c. vitória
25.12.2020, 21:16:00
Atualizado: 25.12.2020, 21:16:40
(Letícia Martins / ECV)

Vitória se reapresenta neste sábado com desfalque nas laterais

Van e Léo Morais se lesionaram na partida contra o CSA e farão tratamento neste sábado (26)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após o descanso no feriado de Natal, o elenco do Vitória se reapresenta na Toca do Leão na manhã deste sábado (26) para o segundo treinamento comandado por Rodrigo Chagas como treinador efetivo.

Na atividade as ausências serão dos laterais-direito Van e Léo Morais, que se lesionaram na partida contra o CSA, que aconteceu na última terça-feira (22). Léo teve uma entorse no tornozelo esquerdo e já começou o tratamento no edema e atividade leve na bicicleta desde quinta. Já Van, fez exame e foi constatada uma lesão de grau 1 na coxa.

Os atletas ainda são dúvida para o confronto contra o time paranaense, por isso Chagas pode optar por Jonathan Bocão - que chegou a atuar sob seu comando contra o Paraná e também no fim da partida contra o Cruzeiro  - ou Leandro Silva para titular da posição. 

Visando a partida contra o Operário, no dia 3 de janeiro, o Leão busca reencontrar o caminho do triunfo após duas derrotas seguidas e se afastar da zona do rebaixamento da Série B. O jogo será no Barradão e está marcado para às 18h15.  
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas