Vitória terá nove dias de folga durante a Copa do Mundo

Leão entra em campo nesta terça-feira pela última vez no Brasileirão antes da parada para o Mundial

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 12 de junho de 2018 às 13:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

Os jogadores do Vitória vão poder acompanhar com tranquilidade o começo da Copa do Mundo da Rússia. O último compromisso do rubro-negro antes da parada do Brasileirão para o Mundial será nesta terça-feira (12), às 21h30, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Depois, o Leão só volta a campo no dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão. 

O elenco ganhará folga na quarta-feira (13) e se reapresentará na Toca do Leão na quinta-feira (14), dia da abertura do maior evento de futebol do planeta. A atividade não impedirá os atletas de verem a estreia da anfitriã Rússia contra a Arábia Saudita. O treino será às 9h e o jogo que abrirá a Copa começa às 12h. 

Na sexta-feira (15), não vai dar pra ver Egito x Uruguai, que acontece às 9h, mesmo horário do treino na Toca, mas, daí por diante, dá pra ficar em frente à televisão o quanto quiser durante nove dias. O Vitória dará folga aos atletas do dia 16 a 24 de junho. As atividades serão retomadas no dia 25, às 15h, horário em que Irã e Portugal farão o último jogo do Grupo B.