Vitória terá nove dias de folga durante a Copa do Mundo

e.c. vitória
12.06.2018, 13:22:41
Atualizado: 12.06.2018, 16:48:33
Jogadores do Vitória ganharão nove dias de folga durante a Copa do Mundo (Mauricia da Matta / EC Vitória)

Vitória terá nove dias de folga durante a Copa do Mundo

Leão entra em campo nesta terça-feira pela última vez no Brasileirão antes da parada para o Mundial

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os jogadores do Vitória vão poder acompanhar com tranquilidade o começo da Copa do Mundo da Rússia. O último compromisso do rubro-negro antes da parada do Brasileirão para o Mundial será nesta terça-feira (12), às 21h30, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Depois, o Leão só volta a campo no dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão. 

O elenco ganhará folga na quarta-feira (13) e se reapresentará na Toca do Leão na quinta-feira (14), dia da abertura do maior evento de futebol do planeta. A atividade não impedirá os atletas de verem a estreia da anfitriã Rússia contra a Arábia Saudita. O treino será às 9h e o jogo que abrirá a Copa começa às 12h. 

Na sexta-feira (15), não vai dar pra ver Egito x Uruguai, que acontece às 9h, mesmo horário do treino na Toca, mas, daí por diante, dá pra ficar em frente à televisão o quanto quiser durante nove dias. O Vitória dará folga aos atletas do dia 16 a 24 de junho. As atividades serão retomadas no dia 25, às 15h, horário em que Irã e Portugal farão o último jogo do Grupo B. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas