Vitória terá zaga reserva diante do Jacuipense no Baianão

e.c. vitória
10.03.2020, 19:35:26
Atualizado: 10.03.2020, 20:57:41
Pedro Moraes deve estrear pelo aspirantes do rubro-negro (Letícia Martins / EC Vitória)

Vitória terá zaga reserva diante do Jacuipense no Baianão

Time de aspirantes perdeu Nuno, suspenso, e Carlos, cedido ao elenco principal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória enfrentará o Jacuipense no domingo (15), pelo Campeonato Baiano, com a zaga reserva. O desfalque de Maurício Ramos, do elenco principal, repercutirá numa baixa também para a equipe de aspirantes, comandada por Agnaldo Liz.

>> Veja todas as notícias do Vitória
>> Maurício Ramos tem lesão confirmada; não há prazo para retorno

Sem o veterano de 34 anos, que vinha como titular e capitão da equipe, Geninho convocou o zagueiro Carlos, de 19 anos, para completar o elenco. O garoto, que começou o ano incorporado à equipe principal, foi colocado no sub-23 no final de janeiro e foi titular nas últimas quatro partidas do Baianão.

Além de Carlos, Agnaldo Liz não contará com o outro titular da zaga no duelo em Riachão do Jacuípe. Nuno, dono da posição desde o início do estadual, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Com isso, o sub-23 rubro-negro forçosamente terá Dedé e Pedro Moraes como titulares diante do Jacuipense. Para compor o banco, Agnaldo Liz terá que solicitar garotos do elenco sub-20.

Dedé, de 24 anos, começou a temporada como titular da equipe de aspirantes. Ele disputou duas partidas antes de perder a vaga para Carlos. Já Pedro Moraes, de 20, foi contratado do Guarani no meio de fevereiro e ainda não foi relacionado.

A lista de desfalques tem ainda o volante Gabriel Bispo, outro suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, Agnaldo Liz pode escalar Paulo Vítor ou Figueiredo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas