Vitória treina sem Anselmo Ramon e Zé Ivaldo

Próximo duelo só será daqui a uma semana, no dia 19

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2019 às 17:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ascom / EC Vitória

Com um longo período para treinar antes da próxima partida da Série B, o Vitória voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (11), no Barradão. E o técnico Osmar Loss pode ter dois problemas em sua equipe titular.

O zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Anselmo Ramon não participaram da atividade desta quinta. Este último reclamou de dores na panturrilha direita e acabou poupado pelo departamento médico.

Já o zagueiro não treinou pelo segundo dia seguido. Ele sofreu um trauma no joelho esquerdo durante a derrota por 1x0 para o Cuiabá na última terça-feira (9). No duelo ele foi inclusive substituído por Ramon.

Os problemas físicos, porém, não devem resultar em desfalques para enfrentar o Criciúma, pela 10ª rodada da Série B. Isso porque o duelo só acontece daqui a uma semana, no dia 19, sexta-feira, às 21h30, no Barradão.

A atividade no Barradão foi novamente fechada para a imprensa. Segundo a assessoria de comunicação rubro-negra os atletas fizeram uma atividade tática.

Ainda de acordo com a assessoria, os atletas que foram titulares diante do Cuiabá participaram apenas de parte da atividade e logo partiram para um trabalho regenerativo por terem apontado cansaço muscular.