Vitória treina sem Anselmo Ramon e Zé Ivaldo

e.c. vitória
11.07.2019, 17:04:27
Atualizado: 11.07.2019, 18:01:23
Treino foi fechado para a imprensa (Ascom / EC Vitória)

Vitória treina sem Anselmo Ramon e Zé Ivaldo

Próximo duelo só será daqui a uma semana, no dia 19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com um longo período para treinar antes da próxima partida da Série B, o Vitória voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (11), no Barradão. E o técnico Osmar Loss pode ter dois problemas em sua equipe titular.

O zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Anselmo Ramon não participaram da atividade desta quinta. Este último reclamou de dores na panturrilha direita e acabou poupado pelo departamento médico.

Já o zagueiro não treinou pelo segundo dia seguido. Ele sofreu um trauma no joelho esquerdo durante a derrota por 1x0 para o Cuiabá na última terça-feira (9). No duelo ele foi inclusive substituído por Ramon.

Os problemas físicos, porém, não devem resultar em desfalques para enfrentar o Criciúma, pela 10ª rodada da Série B. Isso porque o duelo só acontece daqui a uma semana, no dia 19, sexta-feira, às 21h30, no Barradão.

A atividade no Barradão foi novamente fechada para a imprensa. Segundo a assessoria de comunicação rubro-negra os atletas fizeram uma atividade tática.

Ainda de acordo com a assessoria, os atletas que foram titulares diante do Cuiabá participaram apenas de parte da atividade e logo partiram para um trabalho regenerativo por terem apontado cansaço muscular.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas