Vitória vai enfrentar o Botafogo-PB na pré-Copa do Nordeste

e.c. vitória
21.10.2021, 09:03:00
Atualizado: 21.10.2021, 09:03:23
Elenco do Vitória se reapresenta na Toca do Leão (Divulgação ECVitória)

Vitória vai enfrentar o Botafogo-PB na pré-Copa do Nordeste

Adversário paraibano eliminou o Imperatriz na segunda fase do torneio

O adversário do Vitória na última fase da pré-Copa do Nordeste está definido. O rubro-negro vai decidir a vaga no torneio regional de 2022 diante do Botafogo-PB.

A equipe paraibana venceu o Imperatriz-MA por 2x0, na noite de quarta-feira (20), no Almeidão, em João Pessoa, e se classificou à terceira fase da competição, onde encontrará o Leão. Ederson e Bruno balançaram a rede. 

Ao contrário do que ocorreu na segunda fase, quando o Vitória bateu o Itabaiana por 3x0 em jogo único, a próxima e última fase da pré-Copa do Nordeste será disputada em jogos de ida e volta. Quem levar a melhor, se garante na edição do ano que vem do torneio regional. A CBF ainda vai definir datas e horários dos confrontos. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas