Vitória vence segunda seguida de goleada no Brasileirão feminino

e.c. vitória
26.04.2019, 17:14:20
Atualizado: 26.04.2019, 18:36:25
Meninas rubro-negras ganharam no Barradão (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Vitória vence segunda seguida de goleada no Brasileirão feminino

Resultado no Barradão colocou as Leoas na briga pela segunda fase

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está em recuperação no Brasileirão feminino de futebol. Nesta sexta-feira (26), as meninas venceram o Minas Icesp, do Distrito Federal, pelo placar de 3x0, no Barradão.

Bruna, aos 12 minutos, num golaço de cobertura, e Verena, aos 25, abriram a vantagem de 2x0 ainda no primeiro tempo. Tainara fechou a goleada já na etapa final, em cobrança de falta.

Esta é a segunda vitória das Leoas em seis rodadas na primeira divisão do Brasileiro. Na rodada anterior, elas golearam o Sport por 5x0 fora de casa.

Com o resultado o Vitória assume a 9ª posição com seis pontos e saldo de dois gols. Entra na briga por uma vaga na segunda fase, que terá os oito primeiros colocados da primeira.

Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta a Ferroviária-SP. A partida será na quarta-feira, 1º de maio, às 15h, no Barradão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas