Vitória viaja para enfrentar o Londrina pela Série B

Delegação rubro-negra tem 19 jogadores relacionados; confira a lista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2019 às 09:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória / Divulgação

A delegação do Vitória viajou para Londrina na manhã desta segunda-feira (22) e à tarde encerra a preparação para o jogo da 12ª rodada da Série B no CT do PSTC, em Cornélio Procópio, município vizinho no interior do Paraná. Na terça-feira (23), às 21h30, o Leão visita o Londrina, no estádio do Café.

O técnico Osmar Loss relacionou 19 jogadores para o confronto. Por opção do treinador, o lateral direito Van e o atacante Marcelo não estão entre os convocados, assim como o volante Marciel, que ficou fora pela segunda partida consecutiva.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Osmar Loss admitiu que pretende repetir a escalação do time que venceu o Criciúma por 2x0 na sexta-feira (19). A confirmação dependerá da avaliação física dos jogadores em decorrência do cansaço da partida e da longa viagem até Londrina. 

Com sete pontos, o Vitória é o 18º colocado da Série B, com sete pontos. O objetivo diante da equipe paranaense é conseguir o segundo triunfo consecutivo pela primeira vez na competição. Porém, mesmo que vença o jogo, o Leão não deixará a zona de rebaixamento nessa rodada, porque o Vila Nova, primeiro time fora do Z4, soma 11.

Com 17 pontos e em 6º lugar, a briga do Londrina é pra entrar no G4, algo viável nessa rodada. Para isso, a equipe mandante precisa vencer o Vitória e torcer por tropeços de dois times à frente, sendo que um é garantido devido ao confronto entre Atlético-GO e Botafogo-SP, que na terça-feira, às 20h30, em Goiânia.

Confira a lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Londrina:

Goleiros: Martín Rodriguez e RonaldoLaterais: Capa, Chiquinho e Matheus RochaZagueiros: Bruno Bispo, Everton Sena e RamonVolantes: Baraka, Gabriel Bispo, Léo Gomes e Lucas CândidoMeias: Felipe Gedoz, Nickson e RuyAtacantes: Anselmo Ramon, Neto Baiano, Thiaguinho e Wesley