Viúva conta à amante do marido que ele morreu e viraliza: 'Posso visitar o túmulo?'

Bridgette Davis era casada há 10 anos e sabia que o pai de seus dois filhos matinha uma relação com outra; veja vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2022 às 20:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Tiktok

Um triângulo amoroso com fim trágico viralizou no Tiktok nesta semana. O caso aconteceu quando a norte-americana Bridgette Davis, de 36 anos, teve que contra sobre o falecimento de seu marido à amante dele.

A viúva, que sabia que seu esposo tinha uma outra mulher, publicou um vídeo na rede social mostrando um print de uma conversa que teve com "a outra" na época. "Não posso acreditar nisso”, respondeu a amante após receber a notícia. “Não posso, estou enlouquecendo. Eu não posso fazer isso de novo. Ele me prometeu”.  A mulher então pergunta a Bridgette se ela poderia ir até onde seu amante estava enterrado e recebe um "Não" bem seco como resposta.

O marido de Davis – que era pai de seus dois filhos – sofria de transtorno bipolar e tirou a própria vida em 2018.

@bridgettedavis08

There is a lot to unpack here.

♬ Crazy - Patsy Cline

O vídeo da conversa com a amante atingiu mais de 1.8 milhões de visualizações no Tiktok e deixou os internautas sedentos de curiosidade para saber o desenrolar da história. Alguns até a acusaram de ser insensível, porque a amante "também havia perdido um amor".

Bridgette logo respondeu aos críticos e compartilhou outros prints de conversas onde a amante admite que sabia que o homem era casado. “Você sabe que ele foi meu marido por 10 anos, certo? Que temos dois filhos incríveis juntos?” perguntou a viúva. "Sim. Eu sei muito sobre as coisas. Ele precisava de apoio, (ele) me disse que ele e eu éramos iguais", a amante rebateu.

Em outro vídeo, Bridgette revelou que seu marido não estava mais morando em sua casa no momento em que tirou a própria vida. O casal havia se separado vários meses antes, mas o marido havia prometido que queria se reconciliar pouco antes de sua morte.