Viúva de Marielle Franco escreverá livro sobre o casal, diz colunista

brasil
10.11.2019, 10:35:00
(Acervo pessoal)

Viúva de Marielle Franco escreverá livro sobre o casal, diz colunista

Obra narrará descoberta da sexualidade da vereadora, morta em março do ano passado

Viúva de Marielle Franco, Monica Benicio está escrevendo um livro para narrar histórias vividas pelo casal. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a obra relembrará memórias do relacionamento com a vereadora.

Com título provisório "Marielle e Monica: o amor é inimigo do fim", a obra será lançada no ano que vem, pela Record. Marielle foi assassinada a tiros quando estava dentro de um carro, em março do ano passado.

Ainda segundo o colunista, o livro vai narrar o começo do namoro, a descoberta da sexualidade e as idas e vindas do casal após assumirem a relação. Para quem não sabe, Marielle e Monica demoraram sete meses para contar aos amigos mais próximos que estavam juntas.

A obra está sendo escrita por Monica à mão e manuscritos e prints de conversas entre as duas estarão no livro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas