Você comeria um queijo que foi ralado nas unhas de alguém? Entenda

bazar
12.11.2018, 16:53:00
(Shutterstock/Reprodução)

Você comeria um queijo que foi ralado nas unhas de alguém? Entenda

Caso aconteceu em um salão de beleza na Rússia; confira o vídeo

Queijo ralado é um dos complementos mais famosos do mundo da gastronomia. Porém, será que as pessoas comeriam se soubessem que ele foi ralado em unhas? 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Pois é exatamente essa a proposta do salão russo Nail Sunny. Famoso pelas várias nail arts inusitadas (já teve até escova de dente!), a nova proposta do estabelecimento são as unhas raladoras de queijo.

Engana-se quem pensa que tudo não passa de ornamentação. Acoplados às unhas naturais como as postiças tradicionais, os raladores funcionam mesmo!

 Apesar das quase sete mil curtidas na publicação, a recepção dos seguidores não foi muito positiva - pelo menos pelos comentários. 

"Estou tão confusa em relação a isso, não acho que haja um objetivo para usar essa coisa", escreveu uma usuária. "Não, pelo amor de Deus, não!", comentou outra. 

 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas