Você comeria um queijo que foi ralado nas unhas de alguém? Entenda

Caso aconteceu em um salão de beleza na Rússia; confira o vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2018 às 16:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

Queijo ralado é um dos complementos mais famosos do mundo da gastronomia. Porém, será que as pessoas comeriam se soubessem que ele foi ralado em unhas? 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Pois é exatamente essa a proposta do salão russo Nail Sunny. Famoso pelas várias nail arts inusitadas (já teve até escova de dente!), a nova proposta do estabelecimento são as unhas raladoras de queijo.

Engana-se quem pensa que tudo não passa de ornamentação. Acoplados às unhas naturais como as postiças tradicionais, os raladores funcionam mesmo!

 Apesar das quase sete mil curtidas na publicação, a recepção dos seguidores não foi muito positiva - pelo menos pelos comentários. 

"Estou tão confusa em relação a isso, não acho que haja um objetivo para usar essa coisa", escreveu uma usuária. "Não, pelo amor de Deus, não!", comentou outra.   Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: