Volante Nilton recebe proposta do CSA e pode deixar o Bahia

e.c. bahia
06.05.2019, 14:54:00
Atualizado: 07.05.2019, 13:54:58
Nilton despertou o interesse do CSA e pode deixar o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Volante Nilton recebe proposta do CSA e pode deixar o Bahia

Jogador tem sido pouco utilizado no Esquadrão e despertou o interesse do time alagoano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Enquanto busca reforços para a sequência do Brasileirão, o Bahia também pode sofrer uma baixa. No elenco tricolor desde o ano passado, o volante Nilton recebeu proposta do CSA e pode deixar o Esquadrão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte Alagoas e confirmado pelo CORREIO.

Em contato com o CORREIO, o presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que entre clube e jogador já está tudo certo. Nilton assinaria com o CSA até o final do ano, com cláusula de renovação. Falta portanto, o aval do Bahia, mas o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, afirmou que ainda não foi procurado. "Não estamos sabendo de nada, não chegou nada para o Bahia", disse através da assessoria de comunicação. 

Aos 32 anos, Nilton tem contrato com o Bahia até dezembro. Ao todo, ele disputou 28 jogos com a camisa do Esquadrão e marcou dois gols. Atualmente, o volante não tem tido espaço no elenco. Este ano foram apenas sete jogos.

Na disputa por uma vaga no meio-campo, Nilton aparece atrás de Gregore, Elton, Douglas Augusto e Flávio. O setor conta ainda com Fernando Medeiros e Yuri.

Revelado pelo Corinthians, Nilton acumula passagens por Vasco, Cruzeiro, Internacional e Vissel Kobe, do Japão. Caso acerte com o CSA, ele vai se juntar a outros ex-tricolores que estão no time alagoano, como os laterais Apodi e Armero. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas