Voos para a Chapada Diamantina são retomados no aeroporto de Salvador

salvador
16.06.2021, 07:55:00
(Foto: Will Recarrey/Divulgação)

Voos para a Chapada Diamantina são retomados no aeroporto de Salvador

A partir desta quinta (17) haverá voos saindo de Salvador em direção a Mucugê duas vezes por semana

Após 15 meses sem voos em direção à Chapada Diamantina, a ligação com essa região será retomada no aeroporto de Salvador. A partir dessa quinta-feira (17), a Abaeté Linhas Aéreas voará da capital baiana para Mucugê, destino inédito.  

Com duas frequências semanais (quintas e domingos), a Abaeté Linhas Aéreas já possui autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para funcionar como linha área regular desde o ano passado.  

“Sabemos a importância da Chapada Diamantina para o nosso estado, por sua beleza, história e oportunidades de negócios para o setor de turismo. Estamos muito animados com essa retomada”, afirma Marcus Campos, gerente de marketing e promoção aérea do Salvador Bahia Airport.  

Essa nova etapa da retomada das viagens terá como benefícios a segurança sanitária de alto nível, pois o Salvador Bahia Airport implantou a campanha da VINCI Airports “Protegendo uns aos outros”, um conjunto de medidas sanitárias que atendem aos melhores padrões internacionais. 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas