'Vou processar por calúnia', diz uma das mulheres do conversível de barraco no RJ

em alta
27.09.2020, 09:28:00
Atualizado: 27.09.2020, 09:30:34
(Reprodução/Instagram)

'Vou processar por calúnia', diz uma das mulheres do conversível de barraco no RJ

Arquiteta que jogou copo fez vídeo chamando as mulheres de "moças da vida" e "drogadas"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Priscilla Dornelles, uma das mulheres que aparece de biquini em um conversível no Leblon, em vídeo que viralizou, diz que vai processar a arquiteta ALine Araújo, que atirou um copo contra ela. A informação é do colunista Leo Dias, da Metrópoles.

Depois do episódio, a arquiteta fez vídeos no Instagram em que chama Priscilla e Sheila, a outra moça do conversível, de "moças da vida" e "drogadas".

“O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação", explicou Priscilla ao colunista.

Ela também nega a versão contada pela arquiteta, de que os três estavam fazendo "preliminares" dentro do carro, diante de todos. “Tudo o que ela falou é mentira. Não teve gesto obsceno. Eu e Sheila nos conhecemos ontem e rolou apenas uns beijos e só. Eu sou estudante e trabalho com um aplicativo de live”, diz. 

A arquiteta tem recebido milhares de comentários criticando seu comportamento de atirar o copo na mulher e também sua versão da história, que diz que viu os três em atos obscenos. Ela também diz que não chegou a ser atingida pelo murro da mulher, o que foi contestado pelas pessoas que viram o vídeo.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas