'Vou processar por calúnia', diz uma das mulheres do conversível de barraco no RJ

Arquiteta que jogou copo fez vídeo chamando as mulheres de "moças da vida" e "drogadas"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 09:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Priscilla Dornelles, uma das mulheres que aparece de biquini em um conversível no Leblon, em vídeo que viralizou, diz que vai processar a arquiteta ALine Araújo, que atirou um copo contra ela. A informação é do colunista Leo Dias, da Metrópoles.

Depois do episódio, a arquiteta fez vídeos no Instagram em que chama Priscilla e Sheila, a outra moça do conversível, de "moças da vida" e "drogadas".

“O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação", explicou Priscilla ao colunista.

Ela também nega a versão contada pela arquiteta, de que os três estavam fazendo "preliminares" dentro do carro, diante de todos. “Tudo o que ela falou é mentira. Não teve gesto obsceno. Eu e Sheila nos conhecemos ontem e rolou apenas uns beijos e só. Eu sou estudante e trabalho com um aplicativo de live”, diz. 

A arquiteta tem recebido milhares de comentários criticando seu comportamento de atirar o copo na mulher e também sua versão da história, que diz que viu os três em atos obscenos. Ela também diz que não chegou a ser atingida pelo murro da mulher, o que foi contestado pelas pessoas que viram o vídeo.