Wagner Moura e Lázaro Ramos visitam elenco do Vitória antes do jogo contra o Flamengo

e.c. vitória
06.08.2017, 10:15:00
Atualizado: 06.08.2017, 10:17:48
Foto: EC Vitória (Atores conversam com o técnico Vagner Mancini)

Wagner Moura e Lázaro Ramos visitam elenco do Vitória antes do jogo contra o Flamengo

Dupla de atores baianos foi ao hotel para bater um papo com os jogadores e com o técnico Vagner Mancini

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não vai cair ninguém! Se depender da ilustre dupla de rubro-negros, Lázaro Ramos e Wagner Moura, o Vitória vai dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (6), os atores baianos foram ao hotel em que a delegação do Leão estava hospedada e bateu um papo com os jogadores e com o técnico Vagner Mancini horas antes da partida contra o Flamengo, que acontece às 11h.

Lázaro e Wagner marcarão presença nas arquibancadas do estádio Luso-Brasileiro para ajudar a empurrar o rubro-negro, que precisa vencer o Flamengo para melhorar sua situação na tabela. Atualmente, o time é o 19º na tabela, com apenas 16 pontos somados

Lázaro Ramos conversa com Mancini antes do jogo contra o Flamengo
Foto: Divulgação/EC Vitória


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas