Walcyr Carrasco confirma continuação da novela Verdades Secretas

'É um sonho que agora tem chances de concretizar. Estou feliz!', disse autor em seu Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 16:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Angeluci Figueiredo/CORREIO

O autor Walcyr Carrasco surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (14) com uma mensagem que indica a continuação da novela Verdades Secretas, sucesso exibido em 2015. "Escrever 'Verdades Secretas 2' é um sonho. Que agora tem chances de concretizar. Estou feliz! ❤️ ", disse em seu Instagram.

Ainda não há data de exibição da sequência da novela das 23h que foi vendida para mais de 40 países e liderou a audiência no México e no Uruguai. "Trata-se de um projeto em desenvolvimento, sem data de produção nem exibição", disse a Globo em comunicado.

Durante a Bienal do Livro de São Paulo, onde relançou o livro infantil Meus Dois Pais (editora Moderna), Walcyr revelou à revista Quem que estava trabalhando na sequência da trama que revelou Camila Queiroz. A novela conquistou a todos com as cenas sensuais da atriz ao lado de Rodrigo Lombardi e com os momentos dramáticos com Drica Moraes.

"Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã", explicou Walcyr.

Nas redes sociais, os fãs não esconderam o entusiasmo. "Que demais! Ansiosaaaaa", disse uma seguidora. "Melhor notícia do dia!", comemorou outro. "Tem que Trazer Marieta Severo, Eva Wilma, Reynaldo Gianichini, Grazy Massafera, Camila Queiroz, Gabriel Leone e Agatha Moreira de novo", desejou outro.

Um dos autores queridinhos da Globo, Walcyr fez sucesso este ano com as vinganças de Clara (Bianca Bin) na história da novela O Outro Lado do Paraíso. Entre seus outros trabalhos, estão O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003) e Amor à Vida (2013).