Wallace é regularizado e vai enfrentar o Palmeiras, domingo

e.c. vitória
14.07.2017, 17:02:00
Atualizado: 14.07.2017, 18:22:10

Wallace é regularizado e vai enfrentar o Palmeiras, domingo

Camisa 3 provavelmente atuará ao lado de Renê Santos, mas Alan Costa também briga por uma oportunidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O zagueiro Wallace foi regularizado e poderá atuar contra o Palmeiras, domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Um alívio, porque a zaga do Vitória estará desconfigurada no duelo contra a equipe paulista. 

Wallace está liberado para enfrentar o Palmeiras (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Sem Ramon, que lesionou a coxa, e Kanu e Fred, suspensos, o técnico Alexandre Gallo estava torcendo pela regularização de Wallace. Com isso, ele resolve um problema, ao escalar o recém-contratado, e só precisará se preocupar com quem será sua dupla.

A tendência é que o escolhido para o posto seja Renê Santos, mas Alan Costa também briga por uma chance. Outro zagueiro relacionado é o garoto Bruno, que chegou a ficar fora dos planos do clube para a temporada, mas foi reintegrado ao elenco.

Wallace chegou na Toca do Leão no fim de junho e já treinava com o elenco, mas aguardava sua documentação ser enviada da Turquia para o Brasil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas