Wesley vai desfalcar o Vitória contra o América-MG

Suspenso, o atacante está fora da partida de quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2019 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória / Divulgação

Após comemorar o primeiro triunfo fora de casa na Série B contra o CRB, domingo (18), o técnico Carlos Amadeu não poderá repetir a escalação do Vitória no próximo compromisso rubro-negro na competição. O atacante Wesley levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o América-MG, quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão. 

Em compensação, o Leão terá o lateral Matheus Rocha à disposição. Suspenso, ele foi substituído por Van em Maceió e não tem retorno certo, já que o companheiro aproveitou a oportunidade e fez uma partida segura defensivamente. 

Machucado, Chiquinho será reavaliado. Se reunir condições de atuar, ele reassumirá a lateral esquerda, que foi ocupada por Capa na rodada passada.

O elenco do Vitória se reapresenta na tarde desta segunda-feira (19), quando inicia os preparativos para o jogo contra o América-MG. 

Com 17 pontos, o Vitória é o 16º colocado da Série B. O rival mineiro tem os mesmos pontos, porém um triunfo a menos (5 contra 4) e por isso ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento.