William Bonner posta primeira foto romântica com sua namorada

O casal já tinha sido visto juntos, mas Bonner nunca havia comentado relação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2017 às 17:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Após sua ex-esposa, Fátima Bernardes, assumir o namoro com o advogado Túlio Gadelha, foi a vez do apresentador do Jornal Nacional William Bonner tornar pública sua relação com a fisioterapeuta Natasha Dantas. A primeira aparição do casal na web foi nesta terça-feira (28), no Instagram de Bonner. No post ele declarou: “Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou “fica comigo?”, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado”.

 

Recentemente, o casal foi clicado durante um passeio no Rio de janeiro. Na ocasião eles andaram de mãos dadas e, na calçada, foram flagrados trocando abraços. Em julho deste ano, eles foram vistos também na saída de um um restaurante. Recentemente, uma fã perguntou a Bonner, no Twitter, quando ele iria apresentar a nova namorada.  Ele respondeu de forma irônica: "Me deixa ver aqui na agenda. Que dia seria bom para você?".

Na internet não faltou torcida para o casal. "Texto lindo demais! toda a felicidade ao casal", escreveu um dos seguidores.