Xanddy  e banda ganham estudo

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 23 de maio de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os estudantes de Comunicação Social - Rádio e TV da Uneb,  João Neto e Antônio de Lázaro, estão preparando o seu trabalho de conclusão de curso, cujo tema é: Harmonia Futebol Clube: da Capelinha para Torcida e renderá um  documentário que  vai mostrar como a  banda de pagode conseguiu  se segurar no topo e permanecer no cenário mercadológico ao longo das últimas décadas. Xanddy do Harmonia do Samba (foto de André Carvalho/divulgação) Além disso, o doc vai mostrar  como os  fãs do grupo são tratados pelos artistas, e o trabalho de “formiguinha” que fizeram no  cenário nacional para conquistar um lugar  entre os fãs e os comunicadores.

Turma da Luz Vermelha Quem passa toda segunda-feira à noite, a partir das 19h, em frente ao bar Eu Vi, na Pituba, tem estranhado a multidão que se forma na porta do local. A coluna  foi apurar e descobriu, com a ajuda  do músico   e empresário Rey Gramacho. Trata-se do projeto Luz Vermelha, que reúne  quatro cantores que se juntam para fazer um som numa  vibe descontraída. Tem Rubinho de Oz Bambaz, Berguinho da banda Seu Maxixe, Kiko Salles e Rod Torres. Na direção está Catatau, muito querido entre os seus pares. Quem já foi assistir garante que a noitada é boa, a música idem e o ambiente bastante aconchegante. E saber que tudo começou como uma brincadeira e, como diz a música  Peninha,  foi crescendo, crescendo... Felipe Pezzoni, da banda Eva (foto/Arisson Marinho) Eva está no Folianópolis Em meio à gravação do DVD comemorativo pelos 40 anos da Eva, sábado passado, em Belo Horizonte, os integrantes da banda receberam a notícia confirmando a participação da banda no Folianópolis 2019. O evento acontece de 14 a 16 de novembro na Passarela Nego Quirido em Florianópolis ao lado de Bell Marques, Tomate e Léo Santana, que também estão confirmados na festa. A Eva mantém uma agenda de shows bem movimentada e continua atraindo fãs por todo o Brasil.Tudo isso sob o comando do vocalista Felipe Pezzoni, que se encaixou bem com a banda.

TUM-TUM-TUM*

1  A baiana Sylvia Patricia aproveita o tour que faz na Espanha e Andorra para lançar um novo projeto, o EP Piel.   Trazendo canções suas em espanhol e regravações, o EP conta com um  remix inédito  da musica Un Beso, e traz como bônus track  o hit Besame Mucho, de Consuelo Velásquez, que estará disponível a partir de hoje no Spotify, mesmo dia em que Sylvia se apresenta ao lado do catalão Daniel Cros no Studio Rosazul, em Barcelona,  às 20h.

2 Ainda no clima do projeto Cidade do Forró, o Armazém Hall, em Vilas do Atlântico,  recebe no mês de junho o Forró dos Bancários. O tradicional arraiá do Sindicato dos Bancários acontece no dia 7 de junho, no espaço, a partir das 21h, com animação das bandas Estakazero, Flor Serena e Caviar com Rapadura.

3  O cantor Robyssão acaba de lançar seu novo álbum, batizado de Evolution. A escolha do nome tem um significado especial para o artista. O cantor acumula mais de 15 CDs gravados e considera cada trabalho uma evolução em sua carreira. Evolution conta com 11 faixas, incluindo Toma Toma, Glock e a música de trabalho, Senta com Suas Amigas.