Xodó de Caetano, Lilica Rocha lança seu primeiro clipe

correio afro
08.10.2021, 10:49:00
Atualizado: 08.10.2021, 16:22:55
(Foto: Rafael Martins/Divulgação)

Xodó de Caetano, Lilica Rocha lança seu primeiro clipe

Cantora tem 7 anos e lançou seu primeiro álbum; clipe fala de representatividade e empoderamento

Lilica canta. Lilica encanta. Lilica lança. Lilica é retada. Depois de encantar Caetano Veloso e as redes sociais cantando 'Tigresa', ela lançou o seu primeiro álbum e agora vai para o seu primeiro clipe: "Black Power eu Sou". O lançamento acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 10h no canal da artista no YouTube. 

Acesse o CORREIO AFRO aqui

Falando de representatividade e empoderamento na infância, o clipe tem uma estética inspirada no afrofuturismo, impressionando tanto pela forma como promove o diálogo entre tecnologia e ancestralidade, quanto como se aproxima do mundo infantil com  arte, música, dança e cultura. Para tanto, traz referências da música pop mundial, como Beyoncé.

De maneira lúdica, a garotada é convidada a participar do mundo mágico de Lilica, a partir da canção que dá nome ao clipe, apresentando-se como uma grande inspiração para melhorar a autoestima na infância. “Black Power eu Sou é uma música especial que eu amo muito porque é um convite para que todos possam enxergar a nossa beleza”, explica a pequena Lilica, que compôs a canção juntamente com os pais, a jornalista Donminique Azevedo e o músico Leo Rocha, que também é produtor musical da figura.

(Foto: Rafael Martins/Divulgação)

No mesmo dia das Crianças, também será lançada a faixa 8 do disco "O Sol Reflete", a canção "Fabricando Sonhos", que poderá ser ouvida em todas as plataformas digitais. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas