XP discute previdência privada em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Donaldson Gomes
  • Donaldson Gomes

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Enquanto o Brasil discute soluções para a previdência pública, a XP direciona seu foco no potencial dos fundos de previdência. Gabriel Leal e Gustavo Pires, sócios e head da área comercial e da Plataforma de Fundos, respectivamente, desembarcam nesta quinta-feira (25) em Salvador para mostrar a seus parceiros o potencial de captação nesse segmento, que deve contribuir para o objetivo  do Grupo de chegar a 2020 com R$ 1 trilhão sob custódia. A expectativa é de que R$ 150 bilhões do total estejam em fundos de previdência.

Os escritórios parceiros se reunirão para a apresentação da estratégia para aproveitar a oportunidade existente no segmento. Hoje, a XP Corretora de Seguros possui uma plataforma com mais de 50 fundos de previdência, das principais gestoras do mercado.

A visita das lideranças da XP à capital baiana é parte de um roadshow que começou na semana passada no Rio de Janeiro e ainda passará por outras importantes praças financeiras do país até meados de novembro.