Xuxa confirma saída da Record após cinco anos na emissora: 'Infelizmente'

em alta
19.09.2020, 13:35:00
Atualizado: 19.09.2020, 13:42:13
(Reprodução/Instagram)

Xuxa confirma saída da Record após cinco anos na emissora: 'Infelizmente'

Apresentadora disse que programa Dancing Brasil foi um dos mais importantes de sua carreira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O “casamento” entre a Record e a apresentadora Xuxa Meneghel chega ao fim após cinco anos. A artista confirmou neste sábado (19), em entrevista ao jornal O Globo, que deixará a emissora no final deste ano. “Infelizmente”, lamentou.

“Eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Show da Xuxa, que era a continuação da minha casa”, afirmou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa entrou para o elenco da emissora de Edir Macedo em março de 2015. A saída da Rede Globo, após três décadas de contrato, causou comoção à época.

Agora, a estrela disse estar se envolvendo em trabalhos para o cinema. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, Último voo da nave”, contou. Rumores apontam que Xuxa estaria de mudança para a Globo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas