Xuxa fala da intimidade após quatro anos de namoro com Junno: 'tudo em uma única pessoa'

Famosos
15.06.2017, 16:42:00
Atualizado: 15.06.2017, 16:56:19

Xuxa fala da intimidade após quatro anos de namoro com Junno: 'tudo em uma única pessoa'

Durante entrevista concedida à Revista Contigo, a apresentadora falou do prazer de estar ao lado do amado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apaixonada, a apresentadora Xuxa Meneghel falou da intimidade que adquiriu aos quatro anos de namoro com o cantor Junno Andrade. Durante a entrevista concedida à Revista Contigo Xuxa descreve  o prazer de estar ao lado do amado.

Foto: Reprodução/AgNews

"Hoje, aos 54 anos, tenho o prazer – prazer mesmo – em dizer que tenho meu crush, peguete, ficante, namorado, amorzinho... meu homem! Enfim, tudo em uma única pessoa. Assim, o dia 12 de junho ficou mais completo, rico de sons, sabores e palavras, principalmente porque o meu Ju é um poeta. Ele sempre me deu o melhor dele", revelou.

Seios
Após diminuir as próteses de silicone (de 230ml para 140m), Xuxa revela a opinião do namorado, Junno Andrade sobre o novo visual, em entrevista à revista "Caras". “Ele é suspeito. Diz que amava o maior, agora também. Mas vou contar um segredo: acho que gostava mais antes”.

Xuxa conta ainda que conseguiu eliminar os sete quilos com a ajuda da filha, Sasha, de 18 anos, que mora atualmente em Nova York: “Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas