Xuxa posta foto sem maquiagem e recebe críticas; famosas defendem apresentadora

sua diversão
12.01.2019, 11:03:00

Xuxa posta foto sem maquiagem e recebe críticas; famosas defendem apresentadora

Mulheres defenderam o direito de envelhecer em paz

Famosas saíram em defesa de Xuxa depois que a a apresentadora recebeu críticas ao publicar uma foto em que aparece de biquíni, sem maquiagem e com alguns fios brancos à mostra. A imagem foi postada no Instagram na quarta-feira (11).

A eterna rainha dos baixinhos, que atualmente está na Record, foi alvo de comentários maldosos como "cadê a beleza? Acabou?", "como você está envelhecida", "a Xuxa está feia, muito feia, velha" e "a falta que faz uma boa maquiagem".

Um perfil do Instagram chamado "Empodere Duas Mulheres" publicou algumas dessas mensagens e pediu que as pessoas respeitassem e deixassem as mulheres envelhecerem em paz. O pedido ganhou o apoio de famosas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha a cor dessa água! Lindo né?!?

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ #deixemasmulheresenvelheceremempaz

Uma publicação compartilhada por Empodere Duas Mulheres (@empodereduasmulheres) em

"Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz", escreveu Samara Felippo."Surreal", comentou Gisele Itié. "Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade", afirmou Fani Pacheco.

Quem também apoiu a apresentadora foi Fernanda Souza. "Queria ver essas pessoas falarem pra mãe, pra avó (até porque todo mundo envelhece) ou para qualquer outra pessoa. É uma vergonha se esconder atrás de um perfil. Vergonha do ser humano", comentou. "Que vergonha do ser humano. Não é possível não ter o mínimo de empatia", opinou a modelo fitness Gabriela Pugliesi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas