Xuxa revela que sofreu golpe para ter relações sexuais com famoso nos EUA

Famosos
22.04.2017, 09:47:00
Atualizado: 22.04.2017, 09:53:04

Xuxa revela que sofreu golpe para ter relações sexuais com famoso nos EUA

Apresentadora revelou, durante quadro do Programa do Porchat, que foi enganada quando tinha apenas 17 anos

A apresentadora Xuxa contou que sofreu um golpe de uma "uma pessoa muito conhecida" que queria manter relações sexuais com ela. A revelação foi feita durante o quadro 'Verdade ou Mentira' do Programa do Porchat, na última quinta-feira (20). A situação teria acontecido quando Xuxa tinha apenas 17 anos, durante uma viagem aos Estados Unidos. 

Resultado de imagem para xuxa correio 24h
Foto: Divulgação 

"Uma vez eu fui parar, quando tinha 17 anos, nos Estados Unidos. Eu fui convidada para tirar fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel para eu ir. Eu cheguei lá e não eram fotos. Era para eu ficar com uma pessoa. Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida", disse ela. 

Xuxa contou ainda como conseguiu se livrar da situação. "Isso é verdade. Aconteceu. E quem me salvou foi a secretária de um brasileiro que eu encontrei, que conseguiu me tirar lá. Hoje eu devo a ela a minha vida", agradeceu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas