Xuxa se irrita com vídeo de homenagem e deixa palco durante show no Rio

Famosos
29.04.2017, 14:49:00
Atualizado: 29.04.2017, 14:54:16

Xuxa se irrita com vídeo de homenagem e deixa palco durante show no Rio

Imagens mostraram a apresentadora pedindo desculpa por desfeita ao pai, que faleceu há 1 mês e meio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Ag.News/Arquivo)

Xuxa lançou sua turnê nacional do seu show Xuchá nesta sexta-feira (28) e protagonizou uma cena de desconforto. Diante de cerca de 3 mil pessoas na plateia, ela acabou se irrritando com um vídeo que servia de homenagem, segundo informação do Uol. 

Imagens exibidas no telão mostravam o início da carreira de modelo de Xuxa e alguns depoimentos, inclusive um em que a própria apresentadora aparece pedindo perdão ao pai por uma desfeita. Luiz Floriano Meneghel morreu há pouco mais de um mês, aos 85 anos. A lembrança no vídeo não agradou Xuxa, que deixou o palco irritada.

Depois de conversar com o namorado Junno Andrade nos bastidores, Xuxa voltou. "Existem coisas que são desnecessárias na vida", disse ela. 

Xuxa apresentou seus maiores sucessos, como "Ilariê" e "Lua de Cristal", entre outras. A apresentação contou com participação de 12 ex-paquitas em um dos números, incluindo algumas famosas, com Andréia Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas