Youtuber que brincava com cobra agressiva quase fica cego após ser picado; vídeo

em alta
16.03.2021, 14:36:53
(Foto: Reprodução)

Youtuber que brincava com cobra agressiva quase fica cego após ser picado; vídeo

'Chamamos isso de amor', disse Nick Bishop

Um youtuber que costuma postar vídeos manipulando cobras quase ficou cego após ser picado no olho por uma píton selvagem. Nick Bishop, de 32 anos, chamou o réptil, de um metro de comprimento, que encontrou no Parque Nacional Everglades (Flórida, EUA) de "cobra travessa". 

No incidente, o especialista em serpentes é visto segurando a cobra enquanto a píton birmanesa - que é nativa do sudeste da Ásia - afunda suas presas em um dos braços dele várias vezes para se defender. "Ele está me mastigando", disse Nick, mantendo a calma.

Mas, de repente, enquanto o tratador fala para a câmera, a cobra salta em direção ao seu rosto, cravando as suas presas logo acima do seu olho direito. O vídeo é de outubro, mas só viralizou agora. Assista:

Por sorte, Nick foi picado na sobrancelha, pouco acima do globo ocular, o que poderia tê-lo feito perder a visão. Apesar do susto, o youtuber ainda brincou: "Bem, chamamos isso de amor."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas