Youtuber russo morre enquanto gravava vídeo em prédio abandonado

em alta
15.09.2021, 10:26:56
Atualizado: 15.09.2021, 10:30:54

Youtuber russo morre enquanto gravava vídeo em prédio abandonado

Local onde ele estava, em Moscou, desabou

O youtuber russo Dmitry Beshentsev, 34 anos, mais conhecido como Dima Vert, morreu após cair de um prédio abandonado enquanto gravava um vídeo. O acidente ocorreu após Dima cair de uma escada de incêndio em um prédio abandonado em Moscou no dia 10 de setembro.

Dima é especialista em filmar edifícios abandonados em seu canal 'Beam of the Inquisition' e estava com seus dois amigos quando morreu. Eles conseguiram subir ao telhado do prédio para tirar fotos, mas a escada de incêndio cedeu enquanto Beshentsev ainda estava nela.

O prédio abandonado em que ele morreu, de acordo com o Daily Star, foi construído em 1971, ainda durante a União Soviética, e fica em frente a uma antiga garagem. A construção deveria estar em reforma, mas as obras estavam paradas há muito tempo.

Não está claro se as autoridades locais continuam investigando o incidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas