Zagueiro Jackson passa por cirurgia no joelho e desfalca o Bahia por até 45 dias

e.c. bahia
22.05.2017, 13:38:00
Atualizado: 22.05.2017, 14:03:54

Zagueiro Jackson passa por cirurgia no joelho e desfalca o Bahia por até 45 dias

Defensor está fora da decisão da Copa do Nordeste, quarta (24), contra o Sport, na Fonte Nova

O zagueiro Jackson vai desfalcar o Bahia por pelo menos 30 dias. O jogador passou por cirurgia no joelho na manhã desta segunda-feira (22) e está  fora do jogo de volta da final da Copa do Nordeste, quarta-feira (24), às 21h45, contra o Sport, na Arena Fonte Nova, e da sequência do tricolor no Campeonato Brasileiro. 

Jackson estava afastado do elenco para tratamento no joelho desde o último dia 14, quando se machucou em um treino e ficou fora da estreia do Bahia no Brasileirão. De acordo com o tricolor, a cirurgia foi bem sucedida e o prazo de recuperação do defensor é entre 30 e 45 dias.

Zagueiro passou por cirurgia e pode ficar até 45 dias longe dos gramados (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Jackson, o técnico Guto Ferreira conta com as opções de Tiago, Lucas Fonseca, Éder e Rodrigo Becão para o setor. Na tarde de hoje o elenco do Bahia volta aos treinos após a derrota para o Vasco, pelo Brasileirão, e inicia a preparação para a decisão do Nordestão. 

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas