Zé Neto volta a chamar a atenção da web por 'volume' em bermuda

em alta
24.08.2021, 11:49:52
(Foto: Reprodução)

Zé Neto volta a chamar a atenção da web por 'volume' em bermuda

Outra foto de sunga já chegou a ser derrubada pelo Instagram, que considerou 'conteúdo impróprio'

O dote do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a causar um alvoroço na web. O sertanejo publicou, nesta terça-feira (24), uma foto tomando banho durante uma viagem ao México ao lado de sua esposa a influenciadora digital Natália Toscano. 

Só que o cenário paradisíaco, numa caverna com água cristalina, ficou em segundo plano. A atenção de seus seguidores ficou no "volume" presente na bermuda.

“Adão e Eva na lagoa azul”, brincou Zé Neto na legenda das imagens, adicionando um emoji de risada.

Relembre:

Instagram derruba foto de Zé Neto com volume na sunga: 'Conteúdo impróprio'

Mulher de Zé Neto fala sobre foto que viralizou: 'Nossa reação foi rir'

Mulher de Zé Neto volta a comentar 'volume' do cantor: 'Muito perigoso'

A publicação ganhou muitos comentários logo em seguida. “Zé metro está de volta”, escreveu um seguidor. “Por acaso pode entrar armado na caverna?”, perguntou outro. “Foi automático o zoom”, revelou uma internauta. “Acho que vi uma anaconda nesse lago. Só eu vi?”, comentou outra. “Garanto que não foi só eu que dei zoom para ver mais de perto”, emendou uma fã do sertanejo.

O cantor já "quebrou" a web em outra oportunidade, quando postou uma foto de sunga. Na época, o clique chegou a ser derrubado no Instagram por ser considerado conteúdo 'impróprio'.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas