Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

40 kg de maconha são apreendidos em carro de aplicativo no bairro do Comércio

Policiais faziam rondas e suspeitaram de um motorista que demonstrou nervosismo ao perceber as viaturas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 11:18

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Quarenta quilos de maconha em tabletes e porções foram apreendidos, na tarde de terça-feira (14), com três homens, na ladeira do São Francisco, imediações da avenida Jequitaia, no Comércio. O flagrante ocorreu, após uma equipe do Comando de Policiamento Regional da Capital Central seguir um veículo que fazia manobras suspeitas na região.

Os policiais faziam rondas e suspeitaram de um motorista que demonstrou nervosismo ao perceber as viaturas. Os PMs seguiram o automóvel até a ladeira do São Francisco, onde o condutor, que se identificou como motorista de aplicativo, estacionou em frente a um imóvel. “Dentro do veículo encontramos 36 tabletes de maconha”, contou o tenente Rafael Bittencourt Oliveira, coordenador da guarnição. 

O motorista revelou que deixaria o entorpecente, em um imóvel. No local indicado, mais dois homens foram flagrados com 102 porções de maconha prontas para a venda, três balanças, meio tablete da mesma erva e embalagens. 

O trio foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Departamento  de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), onde acabaram autuados por tráfico de drogas. “Um dos suspeitos tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo”, destacou o coordenador de Narcóticos, Glauber Uchiyama. Também participaram da ação policiais das 3ª e 16ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs/Cajazeiras e Comércio).