Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cinco bairros de Salvador e parte da avenida Paralela estão sem luz na manhã desta quarta-feira

A queda de energia no Cabula causou a interrupção no fornecimento de água em 19 pontos da capital baiana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2011 às 07:21

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIOAtualizada às 9h

O final da avenida Paralela, no sentido centro da cidade, e parte dos bairros da Boca do Rio, Imbuí, Narandiba, Cabula e Stiep, nas imediações do Centro de Convenções e do Salvador Shopping, estão sem energia na manhã desta quarta-feira (9).

Segundo informações da assessoria de comunicação da Coelba, a interrupção do fornecimento de energia nestes locais é causada por um defeito na subestação do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O motivo deste equipe ainda está sendo identificado. Ainda conforme a assessoria de comunicação da Coelba, equipes do órgão já estão no local trabalhando na solução do problema, além de transferirem cargas de energia para outras subestações e restaurar a energia nos cinco bairros afetados.

Falta de águaEm comunicado divulgado à imprensa, a assessoria de comunicação da Embasa informou que a falta de energia na região do Cabula também interrompeu o fornecimento de água alguns bairros da capital baiana.

As regiões atingidas pela falta de água foram o Cabula, Narandiba, Saboeiro, Engomadeira, Pernambués, São Gonçalo, Arraial do Retiro, Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, Curuzu, Barros Reis e na avenida San Martin, além de uma parte da Liberdade. Ainda conforme a assessoria da Embasa, o abastecimento de água nesses 19 locais será normalizado na medida em que o fornecimento de energia seja retomado no bairro do Cabula.