Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de junho de 2015 às 09:15
- Atualizado há 2 anos
A Embasa informa que, devido à reestruturação dos seus pontos de atendimento ao cliente, as lojas do Uruguai (rua Direta do Uruguai, nº 753), e da Piedade, no Shopping Piedade (rua Junqueira Ayres, s/n), em Salvador, terão suas atividades transferidas para outros pontos a partir do dia 22 de junho.>
Na capital, a empresa conta com 12 lojas, com atendimento de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Outra opção é o atendimento por meio do 0800 0555 195 e pela Central de Serviços na internet, no endereço www.embasa.ba.gov.br.Postos de Atendimento>
Boca do Rio: Av. Otávio Mangabeira, s/n - Multishop, térreo, Boca do Rio>
Brotas: Rua Barros Falcão, 122, Matatu>
Cabula: Rua Silveira Martins, s/n, Cabula>
Itapuã: Av. Dorival Caymmi, 93 - Edf. Leandro, Itapuã>
Liberdade: Rua Lima e Silva, 74 - Shopping Liberdade, 2º piso, Liberdade>
Pirajá: Rua Nova de Pirajá, s/n, Pirajá>
Rio Vermelho: Av. Juracy Magalhães Júnior, 832, Lucaia>
São Caetano: São Caetano - Rua Oriente, 135, Alto do Peru>
SAC Barra: Av. Centenário, s/n - Shopping Barra, 1º piso. Segunda a sexta, das 07h30 às 20h, e sábado, das 07h30 às 20h>
SAC Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, s/n. Segunda a sexta, das 7h às 15h30>
SAC Comércio: Av. da França , s/n - Instituto do Cacau, 1º andar. Segunda a sexta, das 7h às 15h30.>
SAC Periperi: Rua Edmundo Visco, s/n - Shopping Periperi Center. Segunda a sexta, das 7h às 15h30>
Central de serviços: Informações sobre conta, 2ª via, andamento de processos e débito automático podem ser consultados pelo site no endereço www.embasa.ba.gov.br >