Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Execuções e espancamentos marcam noite em Cajazeiras

Dois corpos são encontrados em um carro. Em outra situação, homens são agredidos em tentativa de furto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2023 às 11:07

. Crédito: Ana Lúcia/CORREIO

Pelo menos duas ocorrências policiais marcaram a noite desta quarta-feira (11) na região de Cajazeiras, em Salvador. Em uma delas, duas pessoas foram executadas em um carro. Já no segundo caso, dois homens foram espancados por uma multidão após uma tentativa de roubo.

O duplo homicídio foi registrado no bairro de Cajazeira VIII.  Segundo a Polícia Militar, os corpos de dois homens baleados foram encontrados em um carro na Rua Deputado Herculano Menezes. Ambos estão sem documentos e por isso não foram identificados.

Em nota, a Polícia Civil informou que a autoria e o motivo são apurados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos de homens foram encontrados dentro de um carro em Cajazeira VIII (Foto: Ana Lúcia/CORREIO) No bairro de Cajazeira X dois homens foram atacados por populares na Rua Carlos Nery. De acordo com a PM, uma equipa da Operação Gêmeos foi acionada ao local após tomar conhecido de que as vítimas eram agredidas por um grupo de pessoas após uma tentativa de roubo. Os policiais socorreram os feridos ao Hospital Professor Eládio Lasserre, onde permanecem internados.

Em nota, a PC disse que os dois homens suspeitos de roubar um ônibus da linha Paripe x Aeroporto, nas imediações de Cajazeiras V, foram autuados em flagrante no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (Gerrc). Conforme informações iniciais, a dupla portava armas brancas e, ao finalizar o assalto, foi atacada elos passageiros. "Os pertences dos passageiros foram apresentados no Gerrc e, posteriormente, serão devolvidos aos proprietários", diz nota.