Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Farmácia é arrombada na Av. Sete e três pessoas são detidas

Casal de moradores de rua foi encontrado com mochila cheia de produtos roubados e confessou o crime; outra mulher foi presa dentro da farmácia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2016 às 08:22

 - Atualizado há 3 anos

Uma farmácia foi arrombada na Avenida Sete, nas imediações do Relógio de São Pedro, por volta das 5h desta terça-feira (15). Uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Centro Histórico) fazia ronda no centro da cidade, quando os policiais perceberam que o estabelecimento estava arrombado e foi atrás dos suspeitos.Farmácia da rede Drogasil foi arrombada na Avenida Sete por volta das 5h desta terça-feira(Foto: Amanda Palma) O casal de moradores de rua, Denilton Nascimento de Souza, 33 anos, e Camila Silva Oliveira, 27, foi detido na Avenida Carlos Gomes. Eles fugiram pela parte do fundo da farmácia e, ao serem abordados, confessaram o crime. 

A polícia encontrou com o casal uma mochila contendo vários produtos. Entre eles, creme dental, aparelho de barbear, enxaguante bucal, shampoo, condicionador, fralda descartável e chocolate. Além do casal, a polícia prendeu também uma mulher, ainda não identificada, que foi encontrada dentro da farmácia.

"Um dos funcionários da farmácia esteve presente e abriu a porta principal do estabelecimento acompanhado dos policiais militares. Para surpresa de todos, ainda se encontrava no interior do imóvel uma terceira mulher, também cúmplice na prática do delito", informou a Polícia Militar, em nota.A polícia não soube informar se o trio agiu em conjunto ou e se a outra mulher entrou na farmácia depois do estabelecimento ter sido arrombado pelo casal. Três viaturas da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Os três suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial (Barris), onde permanecem custodiados.

A gerente da farmácia, que pertence à rede Drogasil, esteve no local, mas não quis falar com a imprensa. De acordo com a polícia, todo o material subtraído foi recuperado.Polícia fazia ronda, quando percebeu porta arrombada e foi atrás dos suspeitos; três pessoas foram detidas(Foto: Amanda Palma)Com casal foi encontrada uma mochila contendo vários produtos que foram levados da farmácia(Foto: Amanda Palma)