Funcionários do Samu são assaltados dentro de pizzaria no Cabula

Eles tiveram dinheiro, celulares e outros pertences levados pelos assaltantes

Publicado em 8 de outubro de 2015 às 17:41

- Atualizado há 10 meses

Um médico e um técnico em enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram assaltados na noite desta quarta-feira (7) dentro de uma pizzaria no bairro Cabula, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, dentro do estabelecimento Recheio da Pizza, que fica na Rua do Planalto.

Os funcionários do Samu tinham atendido a uma ocorrência na região do Resgate quando passaram pela pizzaria e resolveram entrar. Por telefone, a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou ao CORREIO que, antes de entrar no estabelecimento, eles pediram autorização à base para fazer o lanche.

Minutos depois, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles tiveram dinheiro, celulares e outros pertences pessoais levados pelos bandidos. Logo após o crime, os suspeitos fugiram em um Corolla. Segundo a SMS, nenhum equipamento de atendimento do Samu foi levado pelo assaltantes.

Uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves) fez uma ronda na região, mas não localizou ninguém. Os responsáveis pelo estabelecimento foram orientados a registrar a ocorrência na 11ª Delegacia (Tancredo Neves).

* Colaborou Adônis Matos, integrante da 9ª turma do Programa Correio de Futuro