Grupo fecha parte da via durante protesto na Av. Edgard Santos

Não há informações sobre as causas da manifestação

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 14:45

- Atualizado há 10 meses

Uma manifestação interditou parte da via da Avenida Edgard Santos, em Narandiba, no início da tarde desta segunda-feira (19). Segundo informações da Central de Polícia, o protesto começou pouco depois das 12h. Os manifestantes interditaram parte da via na rótula do Hospital Juliano Moreira com objetos. A polícia não soube informar o número de pessoas que participaram da manifestação.Por volta das 13h, policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) conseguiram convencer os manifestantes a encerrarem o protesto e liberarem a via. Nâo há informação sobre as causas da manifestação.  

LobatoNa manhã desta segunda-feira (19), cerca de 50 moradores fecharam o trânsito no bairro do Lobato. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o protesto começou por volta das 6h, na Avenida Suburbana, no sentido Calçada. Além do Lobato, os moradores também fecharam o trânsito na região do Alto do Cabrito.

Por conta da manifestação, um longo engarrafamento se formou. O grupo reivindicava por melhorias no transporte público para a região. O protesto só foi finalizado após a chegada de Fábio Mota, da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). O trânsito foi totalmente liberado às 9h30, mas os motoristas tiveram de enfrentar reflexos do congestionamento durante toda a manhã.