Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Incêndio atinge apartamento de prédio no Corredor da Vitória

Bombeiros chegaram 40 minutos após início do fogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2017 às 20:54

 - Atualizado há 2 anos

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no Corredor da Vitória na noite desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, o fogo começou a se alastrar por volta das 19h30 e o Corpo de Bombeiros chegou ao local para dar combate ao incêndio cerca de 40 minutos depois. O prédio atingido, Edifício Casablanca, fica próximo ao curso de inglês Acbeu, tem 10 andares e cerca de 40 apartamentos.(Foto do Leitor)"Um fogo muito grande, caindo várias faíscas. Eu estava no meu quarto lá no fundo, com minha bebê, e ouvi aquele barulho grande de faísca caindo, vidro quebrando e caindo várias coisas pela janela", conta Márcia Reis, moradora de um prédio que fica em frente ao Casablanca. 

"Foi minha mãe quem viu o clarão, as chamas estavam altas, e a gente ouviu o barulho dos vidros caindo (da janela). Quando chegamos na janela, vimos o apartamento pegando fogo. Muitas pessoas já estavam descendo nessa hora", conta outra moradora vizinha, que prefere não se identificar.

O incêndio atingiu um apartamento vazio no nono andar do prédio e não deixou feridos. Segundo moradores, a suspeita é que um notebook deixado carregando em um dos quartos começou o fogo - o cômodo, adaptado para um escritório, foi o único atingido. O dono do apartamento estava na igreja quando o incêndio iniciou e chegou ao prédio junto com os bombeiros. 

Assim que o fogo começou, assustados, os moradores preferiram sair do prédio - algumas pessoas que residem em edifícios vizinhos também desceram. "Foi muito fogo e muita gente correndo. Fiquei assustado quando vi todo mundo saindo do prédio e gritando. Fiquei sabendo que ninguém se feriu e estou muito contente com isso", diz o porteiro de um prédio vizinho, Ademilton de Jesus Pinheiro, 49 anos. Com 27 anos na profissão, essa é a 3ª vez que o porteiro vê um apartamento na Vitória pegar fogo.(Foto do Leitor)