Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Inspiração de pagode e famoso por vídeo, Will é morto a tiros no Uruguai

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2015 às 20:12

 - Atualizado há 2 anos

Um homem identificado como Willtnei Almeida Santana, 22 anos, foi morto com vários tiros nesta terça-feira (18) no bairro do Uruguai. O crime aconteceu no final da tarde de hoje, por volta das 16h.Jovem foi morto a tiros no bairro do Uruguai (Foto: Reprodução/Facebook)De acordo com a Central de Polícia, Willtnei foi baleado onze vezes, todas no rosto, na rua 1º de Janeiro, que era a mesma em que morava. Um primo do rapaz chegou a socorrê-lo para o Hospital São Jorge, Upa de Roma, mas ele já chegou sem vida.

Não há informação sobre a autoria do crime. Policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai) chegaram a ser encaminhados para o local, mas não localizaram nenhum suspeito.

O rapaz morto era conhecido como Will e inspirou uma música de pagode da Black Style, "Machuca, Will", baseada em um vídeo em que ele aparece tendo relações sexuais com uma jovem. A cena se espalhou pelas redes sociais.

A menina tinha 16 anos na época. Na ocasião ele disse que o vídeo foi feito com consenso e que o celular dele com as imagens foi roubado. Will ficou famoso e chegou a virar dançarino de pagode, mas atualmente trabalhava em uma concessionária.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vídeo gerou música de pagode, assista abaixo: