Instrutor de direção morre após carro capotar na Avenida Paralela

Acidente aconteceu por volta das 2h, na altura do Parque de Exposições

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2018 às 05:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leitor CORREIO/via WhatsApp

Um homem morreu depois de um veículo capotar na Avenida Paralela, na madrugada desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 2h, na altura do Parque de Exposições, no sentido aeroporto.

Segundo informações da Transalvador, um Gol (OUX-3997) e um Hyundai ix35 (NZF-4238) bateram, e, em seguida, o segundo veículo capotou na pista. Por causa do acidente, um dos passageiros, o instrutor de direção Nemo Carlos Ferreira Santana, que estava no ix35, foi projetado para fora do carro, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. (Foto: Reprodução/TV Bahia) Nemo era instrutor da Escola Pública de Trânsito (Eptran) do Detran, que dá direito a aulas teóricas e práticas gratuitas para pessoas de baixa renda. O Detran emitiu nota na manhã desta segunda lamentando a morte do instrutor.  

De acordo com a Transalvador, o motorista do Gol, identificado como Acácio Segundo de Lima, o condutor do Ix35, Rogério Campos de Jesus, e os passageiros do ix35, Ibis Purificação Reis e Rafael Santo Silva também ficaram feridos. Três ambulâncias do Samu e uma do Salvar estiveram no local para atender a ocorrência. 

Os carros foram removidos da pista por volta das 5h30, após o uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fazer o levantamento cadavérico.

Outros acidentes Um outro carro capotou em Narandiba, por volta das 2h30. Uma pessoa ficou ferida no acidente. E na Ladeira da Fonte um carro bateu nos gradis da Arena Fonte Nova durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Transalvador, das 19h deste domingo (20) até as 7h desta segunda (21), foram registrados três acidentes com cinco feridos e uma morte.