Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 16:14
- Atualizado há 2 anos
A loja de atendimento da Embasa que fica na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, será desativada a partir de 15 de janeiro. De acordo com a empresa, os consumidores que buscavam atendimento no local devem procurar um dos postos localizados nos SACs, por meio de agendamento pelo SAC Digital. >
Além do atendimento presencial, a Embasa conta com canais de atendimento remoto, como a Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br). Há atendimento ao público ainda através do aplicativo da empresa e pelos telefones 0800 0555 195 e (71) 99908-9001 (WhatsApp).>
Pontos de atendimento presencial disponíveis em Salvador e Lauro de FreitasLOJA ENDEREÇO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda a Sexta Sábado Brotas R. Barros Falcão, 122, Matatu. Fechado para atendimento presencial por causa da pandemia Cabula R. Silveira Martins, s/nº Cabula Pirajá R. Nova de Pirajá, s/nº Pirajá São Caetano R. Oriente, 135. Alto do Peru. SAC Pituaçu Terminal de Integração de Pituaçu 7h às 15h30 8h às 12h SAC Barra Shopping Barra, 1º Piso 11h às 19h 11h às 14h SAC Lauro de Freitas Shopping Passeio Norte, Km 3,5, Estrada do Coco 10h às 18h SAC Cajazeiras Estrada do Coqueiro Grande, s/nº, Cajazeiras 7h às 15h30 SAC Comercio Instituto do Cacau, 1º Andar 7h às 15h30 SAC Periperi Praça Revolução, 132, 3º piso (em cima do Beleza Natural) 7h às 15h30 >