Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 24 de maio de 2014 às 14:42
- Atualizado há 2 anos
Um morador de rua foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), em uma praia do Comércio. O corpo dele estava boiando no mar, perto da rampa onde ficam os barcos perto do Mercado Modelo, no 2º Distrito Naval. A vítima, identificada apenas como Galego, foi baleada do lado direito da cabeça três vezes.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nesta madrugada, por volta das 3h, e teria sido motivado por uma disputa de pontos do tráfico de drogas. Galego era conhecido na região por ser violento, se envolver em diversas rixas e atacar os rivais com uma faca.
De acordo com a Central de Polícia, ele também era envolvido com arrombamento de veículos, assaltos e homicídios. O corpo de Galego foi resgatado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda nesta madrugada, um jovem de 25 anos foi assassinado na avenida Suburbana, no bairro do Lobato, por volta das 3h40. Jorge Queiroz da Silva Filho foi encontrado morto nas proximidades de um corpo de combustível. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
No Engenho Velho da Federação, um rapaz de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta da 1h deste sábado (24). Jackson Ramos de Almeida estava na rua Neide Gama, perto da casa onde mora, quando foi atacado e baleado nas pernas, mãos e nuca. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do atentado.
* Com informações da repórter Laura Fernandes