Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Polícia prende homem que matou namorada asfixiada em hotel

Valnei tentou se suicidar tomando cerveja com chumbinho após cometer o crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de março de 2013 às 16:18

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação

Um homem foi preso acusado de asfixiar a própria namorada até a morte no hotel Ponta Verde, em Pernambués, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Valfran Souza Santos, 28, foi preso em flagrante no Hospital Roberto Santos, onde foi internado após tentar se suicidar.

Em depoimento realizado neste domingo (3), ele confessou que matou Rosângela dos Santos Roque após discutir com ela no hotel por ciúme. Após cometer o homicídio, ele tentou se matar bebendo cerveja com chumbinho e precisou ser socorrido para o hospital, onde foi identificado horas depois por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a partir do depoimento de testemunhas do hotel.

Valfran também disse estar sob o efeito de cocaína quando matou Rosângela e que ambos estavam consumindo a droga no hotel antes da discussão.

De acordo com a delegada Clelba Regina Teles (DH), esta não foi a primeira vez que o casal teve problemas por causa de brigas. Nos dois anos de namoro, Rosângela registrou duas queixas de agressão contra Valfran na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Vara de Violência Doméstica de Salvador chegou a conceder medida protetiva à mulher, mas o casal continuou se encontrando.

Ao morrer, Rosângela deixou um filho de três anos, fruto de um relacionamento anterior, que agora está aos cuidados de familiares. Valfran teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.