Polícia registra cinco homicídios em intervalo de 12 horas em Salvador

Todos os casos, a princípio, serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Publicado em 31 de outubro de 2015 às 20:12

- Atualizado há 10 meses

A Central de Polícia registrou cinco homicídio neste sábado das 9h às 19h. Por volta das 9h, Fábio Costa dos Santos, 23 anos, foi morto na Avenida Afrânio Peixoto, em Praia Grande. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito e levou facadas nos braços pernas e nádegas. A autoria do crime é ignorada.

Já por volta de meio dia, em Vista Alegre, Jedson Costa Batista, 28 anos, foi morto por um grupo de cerca de 8 homens. De acordo com a ocorrência, Jedson foi seguido na rua Topázio e, ao ser alcançado, foi baleado várias vezes. Os criminosos fugiram.  Autoria e motivação do crime ainda são investigados.

Em Fazenda Grande IV, um homem foi achado morto em um matagal de difícil acesso no Setor 2, próximo ao Bloco 40. Segundo relatos, Cristiano de Jesus, 28 anos, foi visto correndo com um facão em mãos. Atrás dele, um homem com uma arma de fogo. Por volta das 13h, o corpo foi encontrado com disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e braços, além de várias lesões por arma branca. Segundo a polícia, Cristiano era usuário de drogas. A suspeita é que o crime tenha relação com facções criminosas da região.

Em Itapuã, Leonardo Ataíde Borges, 21 anos, foi morto a tiros perto da praia da Rua K. Depois de matar Leonardo com tiros na cabeça, os dois assassinos gritaram uma sigla e fugiram. A polícia investiga se a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.

Já às 18h30, em Periperi, um homem ainda não identificado foi morto a tiros. Ele foi baleado na Rua Cosme de Farias e chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem vida à unidade médica.

Todos os casos, a princípio, serão investigados pelo Departamento de HOmicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).