Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quadrilha de roubo a bancos é presa com bloqueador de sinal de celular avaliado em R$ 50 mil

Quarteto do Mato Grosso tentou roubar banco na Pituba

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2018 às 07:59

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo a bancos no Brasil foi presa no final da tarde de segunda-feira (14) em Salvador. O quarteto preso em flagrante tentou roubar uma agência do Banco do Brasil, na madrugada de ontem, no bairro da Pituba. Bloqueador de sinal (caixa branca grande) foi um dos itens apreendidos com quadrilha Foto: Divulgação/SSP-BA Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil apuravam, há três meses, a atuação de Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso.

Após a tentativa de roubo, na Pituba,  a quadrilha acabou localizada, em uma casa, no bairro Praia do Flamengo. Com eles, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foram apreendidos furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas, luminárias, um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, e um veículo modelo HB 20.

"Esta quadrilha atuava sempre arrombando bancos, na madrugada, em todo o Brasil. Inclusive Michel tinha mandado de prisão, no seu estado de origem, pela prática de roubos", contou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.