Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Reginaldo Holyfield: o cara que lutou pela Bahia agora precisa da sua força

Correio24horas arrecada doações para ajudar Reginaldo Holyfield

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2011 às 07:10

 - Atualizado há 3 anos

Redação CORREIO

O Correio24horas lança nesta quinta-feira (15), uma campanha para ajudar o ex-lutador Reginaldo Holyfield. Campeão nos ringues, Holyfield está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o último dia 8, quando salvou dois sobrinhos de um incêndio em sua casa, na Massaranduba. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º graus. O ex-boxeador tem seis títulos de campeão brasileiro, quatro cinturões sul-americanos e uma vitória internacional, entre outros, e agora está desempregado. Em solidariedade ao campeão, internautas se uniram em uma campanha pedindo que o apresentador Luciano Huck faça um "Lar Doce Lar" com Holyfield, reconstruindo a casa do lutador.

Holyfield teve queimaduras de 1º e 2º grau após incêndio em casaEm nota, Luciano Huck disse ter ficado comovido com a história do lutador. “Vi a campanha pelas redes sociais e torço pela pronta recuperação do ex-atleta. Fiquei muito tocado com a corajosa atitude dele". Apesar disso, o apresentador não comentou a possibilidade do campeão participar do quadro "Lar Doce Lar".

Para ajudar, o Correio24horas receberá doações para Holyfield a partir desta quinta-feira (15). As doações devem ser entregues na sede da Rede Bahia (rua Aristides Novis, 123, Federação), em horário comercial. Tudo o que for arrecadado será entregue ao ex-lutador.Holyfield em ação contra o arquirrival Luciano Todo-Duro, que ofereceu ajuda