Semáforo quebrado em Ondina e obra no Comércio deixam trânsito complicado

No Itaigara, seis veículos se envolveram em uma colisão e quatros pessoas ficaram feridas

Publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 14:06

- Atualizado há 10 meses

Os motoristas que trafegam por Ondina estão tendo dificuldades para circular na região. O problema é um dos semáforos que fica no cruzamento das avenidas Oceânica e Adhemar de Barros, próximo ao monumento das Gordinhas.

A Transalvador informou que o defeito foi provocado por uma queda de energia, mas que técnicos do órgão estão no local resolvendo o problema. O semáforo está com defeito no cruzamento entre as avenidas e o trânsito está congestionado(Foto: Google Maps)O trânsito também não está fácil para quem circula pela região do Comércio. Segundo a Transalvador, uma obra realizada próximo a Caixa Econômica deixa o trânsito complicado no local. 

Mais cedo, por volta das 11h30, um engavetamento envolvendo seis veículos deixou quatro pessoas feridas e o trânsito engarrafado no Itaigara. As vítimas foram socorridas pelo Samu. O hospital não foi divulgado. De acordo com a Transalvador, os carros demoraram para serem retirados da pista, o que provocou um engarrafamento na região. Até às 14h a Transalvador registrou quatro acidentes com cinco pessoas feridas.