Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Soldado da PM é suspeito de matar jovem por ciúme da namorada em Plataforma

Vítima conversava com a namorada de PM, que começou a discutir com o jovem por ciúme. Testemunhas apontam que o soldado atirou no rapaz e fugiu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2014 às 09:59

 - Atualizado há 2 anos

Um rapaz de 25 anos foi assassinado no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite deste domingo (25). O crime aconteceu por volta das 21h na 1ª Travessa Jenipapeiro. De acordo com informações da Central de Polícia, Ronald Massau Bonfim foi morto pelo namorado de uma jovem, um soldado da Polícia Militar identificado como Anildo Araújo Cassemiro. 

Ronald estava conversando com uma moça no local quando os dois foram vistos pelo namorado dela. Os dois começaram a discutir. Com ciúme, o PM atirou contra Ronald, atingindo ele no peito, antes de fugir do local. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas ele já tinha morrido ao dar entrada na unidade médica. 

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o soldado suspeito de cometer o crime é lotado na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Ronald foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

Outros casosJá no bairro da Ribeira, no Largo da Madragoa, um adolescente de 16 anos foi executado por dois homens na noite de ontem (25). O caso aconteceu por volta das 21h30, quando o jovem foi baleado na cabeça por dois homens identificados como Chapa e Buiu. 

Ele chegou a ser socorrido por testemunhas para o Hospital São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, informações preliminares apontam que o adolescente era envolvido com o tráfico de drogas da região.

O DHPP também investiga uma morte na Vila Canária. Por volta das 20h de onte, o corpo de um homem foi localizado na rua Virgilina Rosa, no fim de linha do bairro. A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, foi alvejado 12 vezes na cabeça. Não há mais informações sobre a motivação e autoria do crime.