Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de roubar carro é baleado no pé pela PM no Uruguai

Homem foi levado para o Hospital Geral do Estado

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 23 de agosto de 2018 às 09:20

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um homem foi baleado na madrugada desta quinta-feira (23) no bairro do Uruguai, em Salvador, depois de trocar tiros com policiais que faziam rondas no bairro. William Herbert Santos Bispo, 29 anos, que estava a bordo de um carro com placa clonada, foi atingido no pé direito.

De acordo como o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), policiais da 17° CIPM (Uruguai) realizavam rondas na Rua José Geraldo Veloso Gordilho, por volta das 1h, quando avistaram um veículo modelo Chevrolet classic com placa clonada. 

William e um outro homem, que não foi identificado, estavam a bordo do veículo quando foram supreendidos pelos policiais. Após os PMs darem voz de prisão, a vítima reagiu atirando contra a vitura, enquanto o outro suspeito fugia a pé. 

Os policiais atiraram em direção ao carro acertando William no pé direito. De acordo com informações da 17ª CIPM, disse a PM, em nota, qie realizavam rondas na rua Veloso Gordilho, no bairro do Uruguai, quando suspeitaram de dois homens em um veículo modelo Corsa Classic, vermelho.

"Ao realizar a aproximação à guarnição foi recepcionada a tiros, houve revide, um dos suspeitos fugiu e o outro foi atingido no pé, em seguida socorrido para o Hospital Geral do Estado, após o atendimento médico o acusado foi apresentado, juntamente com o veículo que tinha restrição de roubo, na Delegacia de Furtos e Roubos a Veículos", afirmou a PM, em nota. 

*com supevisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier