TRE divulga resultado final de concurso; veja aprovados

O concurso, que teve provas realizadas em 20 de agosto, vai preencher 41 vagas

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 07:52

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) divulgou o resultado final das provas discursivas do Concurso 2017 do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a convocação dos aprovados. A lista será publicada no Diário Oficial da União (DOU) na próxima segunda-feira (2/10).

Confira abaixo a lista de aprovados:

Além do resultado final das provas discursivas, o edital  traz também a lista de convocação para procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros;  perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência;  prova de capacidade física (somente para o Cargo 17 / Área: Serviços Gerais – Especialidade: Segurança Judiciária), e para o desempate de notas.

[[publicidade]]

O concurso, que teve provas realizadas em 20 de agosto, vai preencher 41 vagas, sendo 16 para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Dessas, 39 são destinadas aos cartórios eleitorais dos municípios do interior. Para a capital, foram abertas duas vagas para cargos específicos.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.